top of page

REVISTA MATAPACOS: 1º edição


Sim. Uma revista independente de experimentalismos no centro geodésico da América del Sur. Por que o espanto?


Durante a quarentena do COVID-19 muita coisa vem sido repensada. O normal de antes nos trouxe até aqui. Vamos em busca de um novo normal? Não sabemos.

capa da primeira edição

Como uma das ações do Coletivo Coma A Fronteira, decidimos criar um selo de publicações experimentais que possam circular digitalmente (por enquanto). Assim, nasceu em uma reunião não-presencial, a Revista Matapacos, feita inteiramente a seis mãos por Caio Ribeiro, Marcella Gaioto e Lucas Lemos. Estamos construindo sessões desviantes - que tentam fugir à curva do que já é cristalizado numa revista. Queremos aproveitar o tempo para experimentar e expandir. Pensamos também com carinho uma seleção de artistas para compor a revista, como GORA que ilustra a capa. Há também uma sessão dedicada a dramaturgia que estreia com um trecho da primeira peça do TheatroFúria. Clark Mangabeira nos presenteia com um ensaio sobre a quarentena dos corpos. Na galeria, tem obra do fantástico Henrique Santian e uma indicação musical na sessão "quer ver? escuta!". A sessão "Entre Vista" está uma bagunça - e quem organiza é você!


Não precisa fazer essa cara boba.  Confia na gente. Abre a revista e vai ler o que tem aí. Separa uma playlist bem gostosa, sai do WhatsApp, passa aquele alquinho em gel nas mãos e vem!



A revista pode ser lida inteirinha neste neste link: https://bit.ly/2w4WD4S



0 comentário
bottom of page