UMA NEWSLETTER PRA GENTE SE FALAR

É muito louco como as redes sociais tem transformado a nossa maneira de se comunicar, né? E sinto que, cada vez mais, as coisas estão indo pra um caminho estranho... Você não acha? 
As vezes eu acordo e antes de espreguiçar, ou levantar, antes mesmo dos olhos absorverem a luz, eu estou no celular. As notificações começaram a valer mais do que um "oi" na vida real. Checo as redes sociais antes de começar a vida. Isso me deixa um pouco ressabiado, você não?
Como eu quero continuar me comunicando com as pessoas que gosto - mas manter uma certa distância das redes sociais -, decidi criar uma newsletter onde posto meus textos, poemas, trabalhos e toda a sorte de coisas que eu estiver a fim de compartilhar. Longe dos stories que não contam história nenhuma, dos amei que não amam ninguém e dos likes que nos deixam loucos. 

SE VOCÊ

TIVER INTERESSE

SE INSCREVE AÍ

Vai ser uma ótima oportunidade pra gente trocar ideias reais, sabe?
Ir além dos 140 caracteres. Conversar sem filtro e sem efeito.
Você tem coragem?
Tá, mas na prática: como vai funcionar?
Quando você se cadastrar, vai receber um e-mail de boas vindas (hihihi). Depois disso, cada vez que eu postar algo, uma notificação vai chegar no seu e-mail, mas não é uma simples notificação: ela tem um contato direto com o meu e-mail, então você pode ler a postagem e se quiser trocar uma ideia, terá um canal aberto direto comigo. Aí a gente pode conversar, planejar as próximas revoluções, trocar referências e coisa e tal. Só não vale mandar corrente, tá? hahaha 
Ah, e você não precisa falar nada, também. Se quiser só ler e sentir, também vale - mas você já sabe disso!

© 2020 por Caio Ribeiro

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now